Parceiros

Se você tem um blog e quer ser parceiro do, basta seguir os passos abaixo

QUAIS AS VANTAGENS DE SE FAZER UMA PARCERIA?

Viva o bom recebe muitas visitas por mês, e tem seu conteúdo também divulgado por diversos canais. Com isso seu site será visto frequentemente, inclusive por muitas visitas orgânicas.

LINK BUILDING

Pra quem não sabe, o termo “link building” é um conjunto de estratégias para que o Google indexe melhor seu site. E a melhor maneira de se fazer isso é através da troca de links e citações.

COMO ENVIAR PROPOSTA DE PARCERIA?

Muito simples, basta enviar um email através do nosso site (final do conteúdo tem o formulário) com as seguintes informações:

Titulo do site:

Endereço:

Email para contato:

Nome do contato:

Nicho (cinema, séries, humor, etc):

Logotipo de no mínimo 250×250:

Número de visitantes únicos mensal:

——————————————–

FAZ PARCERIA COM FAN PAGES?

Sim. Se você tem uma fanpage com mais de 300 mil likes e quer ser parceiro, basta postar alguns links do blog por dia. Nesse caso você precisa me avisar por e-mail que você está postando os links, para que eu possa monitorar. Se o alcance das postagens for satisfatório, sua fanpage (ou o blog relacionado a ela) aparece na próxima atualização de parceiros. A parceria com fanpages ainda está em fase de testes, então, por favor, tenha paciência. Twitters de humor com mais de 100 mil seguidores também podem se tornar parceiros da mesma forma.

O QUE EU GANHO?

Além da troca de links (os quais ajudam e muito na propagação do SEO), colocaremos seu logo na nossa barra lateral na guia de parceiros. Essa barra lateral aparecerá em todas as páginas do site.

QUANTO DEVO PAGAR?

Nada! Nadinha, o objetivo aqui é nos ajudarmos e trocarmos links.

SÓ ENVIAR E JÁ SOU UM PARCEIRO?

Primeiramente iremos avaliar se o seu blog combina com nosso conteúdo, e se existe a possibilidade de desenvolver uma boa parceria.

Agradecemos a confiança, e bem vindo ao clube!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem