Tudo é energia

Onda ou partícula – é uma questão de escolha. A ciência Moderna, através da experiência da Dupla fenda, prova que depende da escolha de cada um. Felizmente essa nova realidade não se aplica somente ao mundo da eletrônica mas no nosso quotidiano. Depende da escolha de como cada um quer usar a energia que um acontecimento produz.

Parece complicado, mas é extremamente simples, é somente estar atento, não acreditar, nem rejeitar.

A Humanidade vive a maior de todas as revoluções da sua história. É preciso limpar as névoas que não permitem enxergar o verdadeiro mundo de hoje.

Independentemente de muitos planearem fazer crer, que o mundo é um lugar perigoso de viver. Onde, a todo o custo, se tenta evitar o caos, para que tudo permaneça na mesma – todos sabemos que isso é impossível. Como um rio de águas calmas e serenas, o universo não pára o seu movimento. Uma contínua mudança é permanente em todo o universo, desde o mais simples ser vivo unicelular, á complexa estrutura das galáxias em constante expansão.

Já se avista um mundo onde cada ser humano compreende a interligação da vida e aceita que tudo o que pensa, fala e faz, movimenta uma realidade. Um mundo onde existe a consciência que somos TODOS UM, sem exceção, seres espirituais em constante ligação direta com a fonte de toda a existência, que muitas vezes chamamos de Deus. Com este conhecimento em que tudo o que existe é originário de uma mesma fonte de energia, que permeia e preenche tudo o que é visível e invisível, no Universo. E tudo o que experimentamos na nossa vida é o resultado direto da matéria amorfa que tudo cria, através de nossos pensamentos, atos e ações. Assim, com esta consciência, ficamos aptos a interagir ao mais alto nível e criarmos o que existe de melhor para nós e para o mundo.

COMO FAZER AGORA?

O lugar onde se encontra agora, é resultado de um conjunto de crenças e conceitos que dispõem o paradigma, que adaptou como certos, em determinada altura da sua vida, mas que hoje já não funcionam, e o encerrou num beco sem saída.

A única forma está em mudar o paradigma.

Fonte: Solução Perfeita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *