Agradecer nos conecta em tudo e todos

Agradecer. Ser grato. Ter gratidão. Agradecer eleva o espírito. Agradecer faz com que o SER se empodere. Demonstrar e acreditar nesse sentimento é uma ação de amor e bondade com o SER. Agradecer por todas as coisas que acontecem na vivência dessa vida. Agradecer liberta. Na essência da gratidão existe energia curadora. A ação de agradecer não é complexa, é simples. No caminho de todos nós, agradecer atrai coisas boas. A experiência de agradecer desde coisas ruins que chegam a nós, e isso é uma realidade, seja grato de coração, pois dessa maneira você não cometerá o mesmo erro ou não permitirá que tal situação venha a se repetir.

No entanto leve em consideração o seu sentimento, pois o fato de errar pode vir a ser a maior oportunidade de um aprendizado. Mesmo porque entre o que é certo e errado, a única certeza que existe é o resultado em si: ação pela ação. Todos podem e têm o privilégio de experimentar o sentimento de gratidão: basta agradecer. Agradecer faz com que o SER torne-se autossuficiente, produz transformações, algumas sutis, outras mais impactantes.

Agradecer torna o SER humilde, a vida ganha outro sentido, o respeito consigo se reflete nos outros, o amar-se e se cuidar melhor fica evidente. A luz interior de quem tem a prática de agradecer brilha, gera felicidade, a percepção vai se tornando abundante, irradia confiança, expande, produz autoestima e abre caminho para uma evolução consciente. Ao praticar a gratidão, você exerce a lei da atração. Agradeça e terá cada vez mais pelo que agradecer. Nos tornamos melhores ao agradecer, o sorriso, o brilho no olhar, o pensamento que se eleva sobremaneira, o afeto, a beleza da alegria gerada, a leveza do SER, a contemplação da presença divina incondicionalmente e todas as circunstâncias possíveis tornam a nossa caminhada agradável.

Gratidão leva conforto, paz e esperança para os outros. Agradecer é uma forma de transcender. Abre os portais da consciência. Praticar a gratidão é um sentimento único, como o transbordar de amor. Gratidão, perdão e amor despertam a consciência, e é a partir daí que vem o transbordar de toda a essência do SER. Agradeça! Seja grato(a)!Permita-se esse lindo e maravilhoso sentimento! Gratidão! Toda gratidão!
Namastê!

Fonte: Eu Sem Fronteiras

Link para este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *